Destaque seleção de estagiários

Chamada para estágio obrigatório - Politizar UFG

O Programa de Extensão Politizar torna público o Edital para a seleção de ESTÁGIO VOLUNTÁRIO para atividades de comunicação/design.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO POLITIZAR

O Programa de Extensão Politizar torna público o Edital para a seleção de ESTÁGIO VOLUNTÁRIO para atividades de comunicação/design , de acordo com as seguintes disposições.
1. Objetivo
1.1 Selecionar TRÊS estagiários, para gestão da comunicação, marketing digital e Design.
2. Público-alvo
2.1 Estudantes de graduação em:
2.1.1 jornalismo, relações públicas ou design;

2.2 Será dada preferência para estudantes que atuaram como Monitores Voluntários no Politizar;

3. Recursos Financeiros
3.1 Não há recursos financeiros previstos envolvidos nesta chamada.
3.2 Disponibilidade de TRÊS vagas para estagiários voluntários da UFG;

4. Responsabilidades dos Estagiários
4.1 Participar das reuniões de planejamento e orientações dos trabalhos a serem executados;
4.2 Elaborar planejamento e cronograma de execução das atividades;
4.3 Executar as atividades planejadas e apresentar os resultados referentes à avaliação dos mesmos;
4.4 Estar presente nos eventos realizados pelo Politizar;
4.5 Apresentar relatórios a cada mês das ações executadas;
4.6 Criação de campanha; elaboração de informativos mensais; Layouts (criação); gerenciamento das redes sociais (postagens, notícias e etc.); desenvolvimento de notícias; assessoria em eventos; acompanhar das atividades com gestores públicos;

5. Inscrições
5.1 Requisitos
5.1.1 Ter disponibilidade de 6 (seis) horas semanais de trabalho.

5.2 Forma e período
5.2.1 Preenchimento deste formulário
5.2.2 As inscrições poderão ser feitas no período entre 10 a 13 de setembro de 2021, encerrando-se às 23h59 de acordo com o horário gerado eletronicamente.
5.2.3 Não serão aceitas inscrições fora do prazo, nem com preenchimento de informações incompletas, bem como as efetuadas de forma diversa da descrita neste Edital.

6. Seleção
6.1 A seleção ocorrerá em etapa única através das análises das informações fornecidas no formulário. Importante o envio de material já elaborado pela candidata.
6.2 O resultado será enviado para o e-mail das participantes.

Observações: Os trabalhos serão realizados a partir do envio dos documentos requeridos pela coordenação do Programa de Extensão Politizar.

Informações: laisthomaz@ufg.br

Lais Forti Thomaz
Coordenadora Geral do Programa de Extensão Politizar

Rayani Mariano dos Santos