Destaque seleção de estagiários

Chamada para estágio obrigatório - Politizar UFG

O Programa de Extensão Politizar torna público o Edital para a seleção de ESTÁGIO VOLUNTÁRIO para atividades de comunicação/design.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO POLITIZAR

O Programa de Extensão Politizar torna público o Edital para a seleção de ESTÁGIO VOLUNTÁRIO para atividades de comunicação/design , de acordo com as seguintes disposições.
1.1 Selecionar estagiários, para gestão da comunicação, marketing digital e Design.
2.1 Estudantes de graduação em:
2.1.1 jornalismo, relações públicas ou design;

2.2 Será dada preferência para estudantes que atuaram como Monitores Voluntários no Politizar;

3.1 Não há recursos financeiros previstos envolvidos nesta chamada.
3.2 Disponibilidade de vagas para estagiários voluntários da UFG;

4. Responsabilidades dos Estagiários
4.4 Estar presente nos eventos realizados pelo Politizar;
4.6 Criação de campanha; elaboração de informativos mensais; Layouts (criação); gerenciamento das redes sociais (postagens, notícias e etc.); desenvolvimento de notícias; assessoria em eventos; acompanhar das atividades com gestores públicos;

5.1.1 Ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais ou mais de trabalho a ser combinado com a coordenação.

5.2.1 Preenchimento deste formulário
5.2.2 As inscrições poderão ser feitas de acordo com os prazos da Unidade acadêmica.

6.1 A seleção ocorrerá em etapa única através das análises das informações fornecidas no formulário. Importante o envio de material já elaborado pelos candidatos.
6.2 O resultado será enviado para o e-mail das participantes.

Observações: Os trabalhos serão realizados a partir do envio dos documentos requeridos pela coordenação do Programa de Extensão Politizar.

Lais Forti Thomaz
Coordenadora Geral do Programa de Extensão Politizar

O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PODE SER ACESSADO POR AQUI

URL relacionada: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTuwP2C1nuS3OsTPwDjxGUKfCxEV4PWs60MBQjNWFQQ_V3lA/viewform