JOVEM APRENDIZ

Seleção para estudantes de Jornalismo

As inscrições poderão ser feitas no período entre 27 a 30 de setembro de 2021.

SELEÇÃO DE JOVEM APRENDIZ PARA ATUAÇÃO NO PROJETO POLITIZAR UFG NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

O Projeto Politizar torna público o Edital para a seleção de Jovem Aprendiz para atividades de comunicação/design relacionadas às atividades do Politizar na Câmara Municipal de Goiânia, de acordo com as seguintes disposições.

1.1 Selecionar UM(A) estudante para gestão da comunicação, marketing digital e Design das ações do Projeto Politizar na Câmara Municipal de Goiânia.

2.1 Estudantes de graduação em:

2.1.1 jornalismo ou relações públicas da UFG e interessados em atuar na gestão da comunicação, marketing digital e Design das ações do Projeto Politizar;

2.2 Será dada preferência para estudantes que atuaram como Monitores Voluntários no Projeto;

3.1 Os recursos financeiros deste Edital serão geridos pela Câmara Municipal de Goiânia.

3.2 Disponibilidade UMA vaga para jovem aprendiz no valor de um salário mínimo por 12 meses;

3.3 O termo não pode ser renovado.

1. Responsabilidades do Jovem aprendiz

4.4 Estar presente nos eventos realizados pelo Projeto Politizar;

4.6 Realizar curso de atividade teórica

4.7 Para vaga de comunicação:

4.7.1 criação de campanhas; elaboração de informativos mensais; Layouts (criação); gerenciamento das redes sociais (postagens, notícias e etc.); desenvolvimento de notícias; assessoria em eventos; manutenção do site da Câmara e da página do Politizar na UFG; acompanhar das atividades dos vereadores; realizar lives com os vereadores e convidados.

5.1.1 Ser estudante regular de curso de graduação da UFG e possuir até 24 anos;

5.1.2 Não receber qualquer outro tipo de bolsa ou auxílio;

5.1.3 Ter disponibilidade de 24 (vinte) horas semanais de trabalho no projeto e 6 (seis) horas semanais destinadas a atividades teóricas para cumprir as atividades do Edital, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

5.2.1 Preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico: http://bit.ly/SelecaoJAPolitizar

5.2.2 As inscrições poderão ser feitas no período entre 27 a 30 de setembro de 2021, encerrando-se às 23h59 de acordo com o horário gerado eletronicamente.

6.1 A seleção ocorrerá em etapa única através das análises das informações fornecidas no formulário. Importante o envio de material já elaborado pelo candidato.

6.2 O resultado será enviado para o e-mail dos participantes.

Observações: Os trabalhos serão realizados a partir do envio dos documentos requeridos na Câmara Municipal de Goiânia.