PREMIO CURINGA

Politizar conquista o 2° lugar no Prêmio Assembleia Cidadã da Unale

O Politizar, iniciativa da Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), levou o 2° lugar da categoria Projetos Especiais do Prêmio Assembleia Cidadã, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale)

Sofia Carvalho

 

Hoje (26 de novembro), a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) apresentou os vencedores do Prêmio Assembleia Cidadã em sua 24ª Conferência Nacional. Na categoria Projetos Especiais, o Politizar levou o 2° lugar! O reconhecimento é concedido pela Unale a projetos que visam humanizar o serviço público e o Poder Legislativo, promovendo o bem-estar da sociedade. A escolha dos vencedores foi registrada por meio de votação. 

 

Mariza Barbosa, Coordenadora do Politizar na Alego, reconhece o carinho, o voto e a torcida de todos(as) pelo Projeto e acrescenta: “Não foi dessa vez, mas estamos muito felizes pela indicação e de ter terminado entre os três melhores projetos. Agradeço a todos e vamos continuar o nosso trabalho em busca do crescimento a cada dia”. 

 

A Prof. Laís Thomaz (FCS/UFG), Coordenadora-Geral do Politizar na UFG, agradece também a todos e todas pelo apoio e afirma: “O Politizar atesta com essa premiação de que é um projeto que tem crescido cada vez mais e é motivo de muito orgulho para a UFG termos conquistado esse Prêmio”. 

 

A equipe do Politizar parabeniza os outros projetos vencedores do Prêmio Assembleia Cidadã, especialmente os que concorreram na categoria Projetos Especiais: Lideralepe, iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, que levou o 1° lugar, e o Observatório da Violência Contra a Mulher, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, que ficou na 3ª posição.

Categorias: Notícias capa