Equipe Games

Laís

Laís Thomaz | Coordenadora Geral (UFG)

Professora Adjunta do curso de Relações Internacionais da FCS da UFG. Coordenadora do Núcleo de Estudos Globais (NEG) e do Programa de Extensão Politizar. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da UFG. Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) San Tiago Dantas - Unesp, Unicamp e PUC-SP, no qual também realizou sua Pesquisa de Pós-Doutorado com bolsa PNPD Capes (2017) e PDJ do CNPq (2017/2018). Foi Pesquisadora Visitante na Georgetown University (2014/2015). Vice-Diretora da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) Regional Centro Norte.

laisthomaz@ufg.br

pietra

Pietra Fontanezi | Jovem Aprendiz

Pietra Fontanezi está no 1° período de Relações Internacionais.
No Politizar, cuidará da comunicação do projeto.
Participou do Politizar como vereadora em 2019. Além disso, atua como voluntária em projetos de proteção aos animais de rua.

-_Alice

Alice Fátima Martins| Coordenadora Politizar - Game

Doutora em Sociologia (UnB), Mestre em Educação (UnB), Licenciada em Artes Visuais,
é professora no Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual e no curso de
Licenciatura em Artes Visuais (UFG). Integra o Projeto Politizar Game (UFG).
Desenvolveu projetos de pós-doutorado no campo dos Estudos Culturais (UFRJ) e do
Cinema (Universidade de Aveiro). É bolsista de produtividade em pesquisa pelo
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq. Sendo
professora, aprende mais que ensina. Sendo pesquisadora, desaprende o que pensava
saber.

-_Bruno

Bruno Araújo| Desenvolvedor do Politizar Game

Doutorando pelo Programa de Pós Graduação e Arte e Cultura Visual UFG,
Mestre em Arte e Cultura Visual UFG, graduado em Design Gráfico FAV UFG. Professor,
pesquisador e entusiasta do uso de jogos e filmes como ferramentas de educação.

-_Antonio Carlos Dellatore

Antônio Carlos Dellatore| Auxiliar do desenvolvedor do Politizar Game

Designer em formação pela UFG, me aproximei das áreas de pesquisa, jogos e cultura popular
durante o curso, onde hj trabalho como principais áreas de atuação.