Equipe UFG na Câmara

Laís

Laís Thomaz | Coordenadora Geral (UFG)

Professora Adjunta do curso de Relações Internacionais da FCS da UFG. Coordenadora do Núcleo de Estudos Globais (NEG) e do Programa de Extensão Politizar. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da UFG. Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) San Tiago Dantas - Unesp, Unicamp e PUC-SP, no qual também realizou sua Pesquisa de Pós-Doutorado com bolsa PNPD Capes (2017) e PDJ do CNPq (2017/2018). Foi Pesquisadora Visitante na Georgetown University (2014/2015). Vice-Diretora da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) Regional Centro Norte.

laisthomaz@ufg.br

Lucas Okado

Lucas Okado | Vice-Coordenador do Projeto

Graduado em Ciências Sociais (UEM) e doutor em Ciência Política (UFPR). Foi pesquisador visitante na University of California, Irvine. Atualmente realiza estágio Pós-Doutoral e leciona no Programa de Pós Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Goiás.

Daniel

DANIEL CÂNDIDO | Colaborador

Foi responsável pela logística, organização de dados e demais atividades administrativas em 2019 e 2020. Estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal de Goiás. Foi deputado simulando e monitor do Politizar UFG ALEGO.

Stephanie Araújo

Stephanie Araújo | Jovem Aprendiz

Estudante de Jornalismo na UFG. Integra a equipe de comunicação do Politizar Goiânia e atuará também no Podcast Politizar. Colunista no projeto Conte Sua História, para narrativas negras, integrante dos projetos de extensão ASPAS - Produtora Experimental, Coletivo Magnífica Mundi e ganhadora do 12° Prêmio Jovem Jornalista.

Maria Fernanda

Maria Fernanda Monteiro | Jovem Aprendiz

Maria Fernanda está no 6° período de Relações Internacionais na Universidade Federal de Goiás. Participou da Empresa Junior do curso como diretora de administração financeira. No Politizar foi monitora em 2019 e agora estará responsável pela logística, organização, planejamento e execução de atividades administrativas.

luisa

Luísa Lage | Jovem Aprendiz

Luísa Lage está no 4° período de Relações Internacionais na UFG.
No Politizar, atuará na execução de atividades administrativas e de planejamento.
Subsecretária de Assuntos Administrativos do CPSOB, voluntária do projeto de extensão “Acolher, ensinar e aprender: português para imigrantes em situação de vulnerabilidade”. Além disso, participou dos Embaixadores da Cidadania, tendo ficado em 5° lugar como projeto destaque.

pietra

Pietra Fontanezi | Jovem Aprendiz

Pietra Fontanezi está no 1° período de Relações Internacionais.
No Politizar, cuidará da comunicação do projeto.
Participou do Politizar como vereadora em 2019. Além disso, atua como voluntária em projetos de proteção aos animais de rua.

Luísa Castilho Amâncio_

Luísa Castilho Amâncio | Colaboradora

Graduanda em Medicina pelo Centro Universitário de Anápolis- UniEvangélica , mobilizadora da rede de Saúde Digital da Pessoa Idosa. Embaixadora do Programa Cidadão Digital da SaferNet Brasil e Facebook, representando o estado de Goiás. Mobilizadora e Consultora do Projeto Empoderamento de Meninas região Amazônica e Representante do CINTERCOOP para as questões de gênero, empoderamento e saúde de Crianças e Adolescentes. Colaboradora da Equipe Acadêmica do Politizar Goiânia.