Equipe UFG na Câmara

Laís

Laís Thomaz | Coordenadora do Programa de Extensão Politizar (UFG)

Professora Adjunta do curso de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Coordenadora do Programa de Extensão Politizar UFG e pesquisadora do Núcleo de Estudos Globais (NEG/UFG). Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI/UFG). Atualmente, está como Secretária de Relações Internacionais da UFG. Membra-fundadora e Responsável pelas Relações Institucionais e Governamentais da Cátedra Sérgio Vieira de Mello (CSVM/UFG). Coordenadora da Cátedra Jean Monnet da União Europeia na UFG. Representante da Sociedade Civil no Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) vinculado à Presidência da República no Brasil.

laisthomaz@ufg.br

Politizar Frederico

Frederico Henrique Galves | Coordenador do Projeto Politizar Goiânia

Coordenador do Projeto Politizar Gyn. Professor Adjunto de Sociologia (FCS/UFG). Possui Graduação em Ciências Sociais - Licenciatura (2008) e Mestrado em Sociologia (2012) pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e Doutorado em Sociologia (2019) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência em pesquisa nas áreas de sociologia e política, atuando nas seguintes temáticas: socialização política, ciclo de vida, educação socioemocional, educação cognitiva e políticas públicas.

Nathalia Politizar

Nathalia Braga | Jovem Aprendiz

Estudante do Bacharelado em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Goiás (UFG), ex- diretora de projetos na Firenze Empresa Júnior e ex-membro da liga de Jóvenes Diplomáticos. Participante do Programa de Extensão Politizar, da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia. No Politizar Goiânia, será responsável pelo planejamento de atividades administrativas, organização e comunicação em mídias sociaiso.

Maria Clara

Maria Clara Guedes | Jovem Aprendiz

Estudante do 4º período de Licenciatura em Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás. Ex- assistente pedagógica de curso preparatório. Pesquisadora do Projeto para proposta de formulação do Observatório de Mulheres em Goiânia- ANÁLISE DOS DADOS FEMINICÍDIO EM GOIÂNIA- GO, participante do Programa de Extensão Politizar, da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia. No Politizar Goiânia, será responsável pelo planejamento de atividades administrativas, organização e comunicação em mídias sociais.

Jhulya Politizar

Jhulya Alves dos Anjos | Jovem Aprendiz

Graduanda do sexto período de Relações Internacionais na UFG, Diretora de Gestão de Pessoas na Firenze Empresa Júnior, Ex-assessora de comunicação no Centro de Pesquisa e Simulação Olga Benário e integrante do Grupo de Estudos Pós-coloniais de Relações Internacionais. No Politizar Goiânia, será responsável pelo planejamento de atividades administrativas, organização e comunicação em mídias sociais.